Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$200. Parcelamento em até 3x.

DOBRAS DE LENÇO | MAIS DESPOJADAS

Winged Puff

A dobra Winged Puff tem um estilo híbrido que mistura os cantos suaves do Puff com os ângulos da dobra de uma ponta. É uma dobra compacta, se tornando uma boa opção quando você quiser diminuir o volume no seu bolso, mantendo o estilo.

Puff

A maior parte das dobras são bem geométricas, com pontas e ângulos muito definidos. A dobra Puff é a mais comum a se contrapor o estilo geométrico, tem um visual mais orgânico e delicado, suas características são o formato arredondado e suas dobrinhas. É uma ótima pedida quando se busca um visual mais despojado. Não é formal, mas com certeza é estiloso. Prova disso é que ninguém menos que Winston Churchill usava essa dobra, especialmente com lenços de bolinhas.

The Peak

Podemos dizer que a The Peak é uma versão simplificada da dobra Dunaway. A diferença é que ao invés de deixarmos a extremidade do lenço aparente, deixamos apenas as pontas visíveis, criando um visual mais clean. É uma dobra recomendada para eventos mais casuais e diurnos com tecidos mais leves e alegres. 

Dunaway

Essa é a maneira mais fácil de se fazer uma dobra orgânica e levemente despojada. A dobra Dunaway lembra uma flor, dependendo da rigidez e das cores do tecidos. É uma ótima pedida para eventos diurnos e tecidos mais leves e coloridos.