Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$200. Parcelamento em até 3x.

05 VERSÕES EM GRAVATA DE SEDA

A seda é um tecido especial. Feito a partir de fibras naturais, a seda traz uma leveza que favorece o caimento de roupas e acessórios, como as gravatas. Além disso, seu acabamento é naturalmente acetinado, proporcionando um brilho suave que traz um aspecto elegante e sofisticado para qualquer peça.

Apresentamos 05 versões da gravata de seda: um tecido versátil. Criando gravatas que não podem faltar no visual do homem contemporâneo.


Seda lisa

image

Gravatas em seda lisa trazem a leveza do tecido em apenas uma cor, com aquele brilho natural. São gravatas para dias especiais. Elas trazem cores simples de um jeito vibrante para realçar a gravata no traje social, balanceando tonalidade e brilho, destacando o acabamento da seda e criando um visual sofisticado.


Seda estampada

image

A gravata de seda com estampas ajuda a criar um ar sofisticado, mas quebrando um pouco a rigidez do traje social. É uma peça que se encaixa bem na rotina de trabalho, quando é preciso apostar em um visual elegante, sem deixar de trazer personalidade para o dia-a-dia.

image


Jacquard de seda

image

O jacquard de seda traz padronagens feitas diretamente na trama do tecido, sem passar por processos de estamparia ou bordado. É um tecido fino e elegante que funciona bem para diferentes situações, como eventos sociais sofisticados, como uma festa de casamento, ou mesmo para aprimorar o visual do dia-a-dia.

O jacquard de seda também traz cores para casamentos, como o prata e o Off-White, com padronagens com um toque romântico, de um jeito moderno. Traz ares contemporâneos para um noivo clássico.

image

Lã+Seda

image

A mistura traz os benefícios de dois tecidos naturais: lã e seda. A lã é um tecido encorpado, de acabamento opaco, que não amassa com facilidade, proporcionando um tecido de aspecto rústico. Ao incorporar a seda, criamos um tecido mais leve e sofisticado, mas ainda trazendo o toque mais rústico da lã. São dois tecidos respiráveis, a lã é apreciada no inverno, a seda no verão. O balanço entre as duas fibras formam gravatas confortáveis para qualquer clima. São gravatas para o dia-a-dia ou para eventos sociais mais leves, como um casamento no campo, por exemplo. 

image


Tricot de seda

image

Gravatas em tricot de pura seda trazem um formato pouco convencional: a ponteira reta. Este toque ajuda a quebrar a formalidade do traje social e funciona bem para criar um visual semiformal, que mistura peças sociais com casuais, como blazers e calças de sarja, por exemplo. É uma boa opção para manter o estilo e a sofisticação em ocasiões mais casuais.

image