Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$290. Parcelamento em até 3x.

A GRAVATA PARA UMA VIDEOCONFERÊNCIA

Cada vez mais reuniões são realizadas à distância, não é? Podem ser reuniões entre pessoas que trabalham em países diferentes, ou pela praticidade e economia, ou mesmo, pelo trabalho remoto. O home offfice, por exemplo, pode ser confortável, mas exige disciplina com os horários e para manter a rotina, certo? O mesmo vale para a roupa.

Afinal, como se vestir para uma reunião à distância? Bom, com o mesmo empenho que você deve se vestir para passar uma boa imagem em uma reunião presencial, onde todos estão em volta de uma mesa.

A diferença de uma reunião presencial para uma realizada remotamente é uma tela, que tem uma iluminação diferente e seus pixels. Por isso, separamos algumas dicas de gravatas para home office, gravatas para uma vídeoconferência, gravatas para uma reunião à distância.

Azul

gravata azul

Uma gravata azul, em tom pastel ou em azul marinho, funciona bem nos monitores, lembre-se que você não consegue saber o ajuste de brilho, balanço de cores e temperatura da tela de quem está do outro lado. Prefira também camisas em tons pastéis.

gravata azul

Tons pastéis

gravatas em tons pastéis

Prefira gravatas em tons pastéis, outras cores também funcionam bem na tela dos monitores, como o creme. Uma gravata branca, por exemplo, não é uma boa opção.

gravata bege

Gravata Slim Essential Sand

gravata bege

Gravata Slim Peanut

Cinza

gravata cinza

O cinza também é uma cor que vai bem para a gravata, ele não vai ter uma variação muito grande entre um monitor e outro. Prefira tons mais abertos, uma gravata preta, por exemplo, não é a melhor opção pela intensidade.

gravata cinza

Gravata Slim Essential Fog

gravata de seda cinza

Gravata Regular Silk Gris

Padronagens

Prefira gravatas com acabamento sólido ou com padronagens maiores e com um espaçamento distante, por exemplo:

gravata bege em jacquard

Gravata Slim Beige Kite

gravata azul em jacquard

Gravata Blue Flag